Eles não dormiram juntos naquela noite. Era muito mais complicado do que simplesmente se deitar lado a lado. Ela estava coberta de razão quando se tratava de como ele era estúpido e grosseiro. Ele estava cercado de incertezas quando se tratava de sentimentos. Eles na verdade nunca partilharam realmente um sentimento, eram apenas dois estranhos que se encontravam no fim do dia e transavam num motelzinho de quinta longe do centro da cidade. Era impossível descrever o que eles tinham de verdade, só era possível saber que ela estava completamente apaixonada por ele, mas agora mais do que nunca, as coisas estavam completamente fora do lugar, e tudo isso soava na mente dele enquanto ele andava pela metrópole, e tudo o que eles queriam saber era se os móveis continuariam no lugar quando essa ventania passasse.
* Drumming Song, de Florence + The Machine
Apenas,
Alexandre Tavares.
Vai continuar no lugar, se for pra continuar.
ResponderExcluirAdoro seus textos. Muito bom.
Beijo .
nooossa , muito bom seus posts , gostei mesmo , rs ei , to seguindo , passa lá ? beijo .
ResponderExcluirwww.i-tudo-i-tudo.blogspot.com
As vezes eu não sei com o que me encanto mais. Com o seu jeito cuidadoso de escrever; com as palavras aparentemente escolhidas a dedo; ou com as músicas perfeitas que dão todo um clima a leitura.
ResponderExcluirNão vou ousar dizer que sou sua fã numero um, mas posso dizer que sou sim uma fã. Afinal, você é um dos poucos que consegue me tocar com suas palavras.
http://www.rienpersonnel.com/