quarta-feira, dezembro 8

Passei a mão no vidro embaçado da janela, e olhei para o borrão amarelo que aparecia no fim da rua: um carro se aproximando em alta velocidade, espalhando a água da chuva pelo caminho. O vento do ventilador que girava bateu nas minhas costas nuas e nas minhas pernas, com o jeans enrolado no meio da perna. Olhei para trás por cima do ombro, e ela estava me encarando, nua, coberta apenas por um lençol de seda vermelho, ela estava agarrada a ele, e seus olhos semicerrados para mim. Dei alguns passos em direção a cama e sentei-me na beirada. Tirei os fios de cabelo dela do rosto e os passei para trás da orelha, enquanto seus lábios se alargavam e me davam um sorriso perfeito.
Ela sussurrou: eu te amo.
E nós dormimos abraçados aquela noite.


Ouça: Sick Inside - Hope Partlow / Same Night Sky - 2AM Club


Apenas,
Alexandre Tavares

5 comentários:

  1. Obrigada, seu blog também é divino. Já estou seguindo, e fui com sua cara KKK

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Para participar da edição visual, basta escrever uma história com a foto escolhida ^^
    Agradecemos!
    Mais dúvidas, é só falar :3

    ResponderExcluir
  3. adorei! muito lindo. Seguindo também :*

    ResponderExcluir
  4. Obg meu anjo, gostei daqui também, segundo segue também *-* Beijos
    http://almostanlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir