sábado, outubro 2

Cansei de escrever coisas pensando em você e nos momentos que na verdade nunca passamos juntos. Cansei de olhar pro meu relógio esperando por você, e você nunca vem. Cansei de ouvir seu nome involuntariamente popular na boca de todos. Cansei de passar meus dias lembrando do teu sorriso. Cansei de sentir sua falta. Cansei de ser vuneravel. Cansei de fazer as coisas que me lembram você. Cansei de sentar na poltrona aos domingos e ficar olhando pro nada, esperando por você... mas você nunca vem. Gostaria de ter força de vontade o bastante para mudar meu vocabulario, deletar todas as palavras que me lembram você, inclusive seu nome. Gostaria de ouvir Complicated e não te ver em minha mente. Gostaria de dormir e que você não aparecesse em meus sonhos. Mas não dá. Nada relacionado a você é simplesmente deletável. Nada relacionado a você me faz deixar de ser vuneravel. Porque eu te amo, e eu nunca vou te esquecer, enquanto o inferno queimar e o planeta girar, eu estarei esperando por você.


For P

Um comentário:

  1. ah eu tbm cansei sabe?! mto chato tudo isso... u.u
    o texto ta brilhante, ADOREI.

    ResponderExcluir