sexta-feira, fevereiro 18

Só quero rasgar nossas fotos e jogar fora todas as coisas que me lembram você. Eu só quero poder me olhar no espelho e saber que você nunca realmente existiu em mim. E eu quero esquecer você, agora mais do que tudo. Então me faça um favor, e esqueça de mim. Ao menos por um tempo. Só para eu poder me acostumar com a idéia de que “nós” nunca existiu, e nunca voltara a existir um dia.

Ouça: 3X5 - John Mayer / Cosmic Love - Florence + The Machine
& Hospital Beds - Florence + The Machine

Apenas,
Alexandre Tavares.

4 comentários:

  1. É mais ou menos isso que tô sentindo agora. A boa notícia é que a gente chega no estágio de aceitação que nunca mais o "nós" voltará a existir, mas a má notícia é que nunca vai dar pra fingir que "nós" nunca existiu =/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma super verdade. Dói, mas é necessario! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ...

    Quando as palavras se calam o corpo fala,
    nessas circunstâncias que estou hoje'
    os punhos falariam muito bem por mim e comooooO rs!

    ResponderExcluir