terça-feira, janeiro 25

E aqui vai o fim de outro dia que podia ser melhor, mas quem precisa de amor quando se tem amigos verdadeiros? Ninguém precisa. Eu não preciso. Em algum momento li esta frase: “Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Então foda-se esse amor. E foda-se você” Talvez não se encaixe exatamente aqui (?), mas talvez sim, talvez eu esteja me saturando a cada dia mais de querer te convencer de que nasci para você. Talvez nós precisemos de um tempo pra pensar, botar as idéias para funcionar e quem sabe finalmente perceber que pertencemos um ao outro. Mas por hora eu só preciso me sentar, ouvir Breathe Me (SIA), beber duas ou três doses de vodka, tragar um ou dois cigarros, chorar uma ou duas lagrimas e viver minha única vida, pois o tempo está passando e nossas vidas também, então enquanto você não me pertencer eu vou tentando sobreviver.
Hoje eu vesti minha camiseta nova, botei meu relógio, aumentei o volume dos fones conectados no meu celular, e fui encontrar meus amigos. Nós não precisamos ter carteiras de motoristas, nem de mudar de país, não precisamos de namoradas nem de muita estabilidade, só precisamos de nós mesmos, cheguei a tal conclusão quando sentamos naquela sala de cinema e vimos aquele filme hilário (Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Familia – indico), ou talvez quando sentamos na praça de alimentação e zuamos as pessoas a nossa volta. Foi bom pra mim. Foi bom pra nós. Amo meus amigos, e isso é só.

Ouça: Weight of the World - Black Rebel Motorcycle Club / Soon We’ll Be Found – SIA
 
Apenas,
Alexandre Tavares.

Um comentário:

  1. Alguns podem dizer que vivo num mar de futilidade e talvez seja isso de fato. Mas, afinal, quem nunca desejou em ter ao menos um dia assim? Não sei quanto a vocês, mas em muitas dessas "futilidades" nomeadas pelos meros desaventureiros de natureza morta são onde encontro os momentos em que realmente desperto lampejos de real felicidade. E sabem do que mais... podem parecer breves, rápidos e irrecuperáveis mas não tenham dúvidas de que são eternos e unicamente NOSSO! A vida é MUITO para ser aproveitada de forma tão insignificante então faço minha parte e vivo intensamente o ontem, o hoje e planejando sempre a diversão do DIA SEGUINTE, e se ela não acontecer, pelo menos terei vivido sem arrependimento daquilo que NÃO FIZ. ~> *EXCLUSIVOS*//Raffa

    ResponderExcluir